Um pouco injusto

TH1460

New Member
Joined
11/05/2021
Messages
2
Caso vc jogue de guerreiro ou clérigo tem farms infinitas no game como por exemplo a do esconderijo dos orcs, na missão prisioneiros dos orcs voce precisa resgatar niur o prisioneiro quando voce chegar caso voce erre a resposta ira vir orcs para matar o jogador sem algum tipo de limite caso voce erre a resposta propositalmente o jogador ira ganhar xp infinitamente
 

Rk01

Member
Joined
28/02/2022
Messages
54
Location
Brazil
Realmente existe essa "brecha" mas é só não usar, logo não se torna injusto no meu ver , fora que perde a graça farmar dessa forma rs
 

VDX_360

Staff member
Moderator
Joined
20/01/2017
Messages
6,138
Existem alguns lugares onde isso pode ocorrer. Cada classe de personagem pode fazer isso.

Guerreiros, magos e ladinos podem causar mais danos para que possam matar mais. Clérigos causam menos dano, mas podem curar. Equilíbrio.

Google Translate
 
Joined
24/08/2022
Messages
9
Eu tô chegando num nível de lurar uns 10 mob e matar tudo na bola de fogo level máximo. Isso é bacana, meu maguinho com armadura correndo igual doido, bebendo poção , faço uma curva e boom bola de fogo
 

Rk01

Member
Joined
28/02/2022
Messages
54
Location
Brazil
Eu tô chegando num nível de lurar uns 10 mob e matar tudo na bola de fogo level máximo. Isso é bacana, meu maguinho com armadura correndo igual doido, bebendo poção , faço uma curva e boom bola de fogo

Eu criei um Mago sem golem focando somente nas magias elementais, maestria de cajado, fonte de mana e armadura mágica, nas avançadas vou colocar combustão, tiros precisos, críticos massivos e Arcanista para os melhores cajados, desenvolvimento físico talvez rs, o gasto de mana com uma construção assim é alto mas é muito divertido , as magias elementais no máximo podem causar um bom estrago se usadas do jeito certo e nos inimigos certos rs
 

Top