Templo dos Adormecidos

LucosaBR

New Member
Eu estou preso para achar onde é o templo dos Adormecidos. Já peguei o colar roxo e descobri o encantamento, mas não sei onde fica

Zarastro

New Member
Fica na garganta dos reis adormecidos ao lado esquerdo (olhando pelo mapa) do vale esmeralda. Perto de friguld

Lucena

New Member
como eu encontro a pagina rasgada com a oração para entrar no templo? ou como faço para ler o que esta escrito na parede?

LucosaBR

New Member
como eu encontro a pagina rasgada com a oração para entrar no templo? ou como faço para ler o que esta escrito na parede?
Está no corpo próximo da biblioteca, cercado de Devoradores. Ali, você pega e vai na parede que vai mostrar onde é o vale
Post automatically merged:    

Fica na garganta dos reis adormecidos ao lado esquerdo (olhando pelo mapa) do vale esmeralda. Perto de friguld
OBRIGADO 🥰

Me falta um colar roxo. Aonde consigo um terceiro? Usei um inutilmente na primeira porta zz

Last edited:

Lucena

New Member
Está no corpo próximo da biblioteca, cercado de Devoradores. Ali, você pega e vai na parede que vai mostrar onde é o vale

OBRIGADO 🥰

Me falta um colar roxo. Aonde consigo um terceiro? Usei um inutilmente na primeira porta zz
obrigado Lucas. Os colares roxos podem ser conseguidos infinitamente na cidade abaixo da mina em lanegar.

obrigado Lucas. Os colares roxos podem ser conseguidos infinitamente na cidade abaixo da mina em lanegar.
eu mesmo tenho 5

DiegoMerlin

New Member
Que biblioteca é essa?

OBRIGADO 🥰

Eu encontro o corpo mas aperece a mensagem "Não há nada de útil..." E não pego nada.
Obs: estou usando o colar roxo e já encontrei a parede desandada que tbm exibe a msgm do tipo "você não consegue entender..."

Last edited: