Está no corpo próximo da biblioteca, cercado de Devoradores. Ali, você pega e vai na parede que vai mostrar onde é o valecomo eu encontro a pagina rasgada com a oração para entrar no templo? ou como faço para ler o que esta escrito na parede?
OBRIGADOFica na garganta dos reis adormecidos ao lado esquerdo (olhando pelo mapa) do vale esmeralda. Perto de friguld
obrigado Lucas. Os colares roxos podem ser conseguidos infinitamente na cidade abaixo da mina em lanegar.Está no corpo próximo da biblioteca, cercado de Devoradores. Ali, você pega e vai na parede que vai mostrar onde é o vale
Post automatically merged:    
OBRIGADO
Me falta um colar roxo. Aonde consigo um terceiro? Usei um inutilmente na primeira porta zz
eu mesmo tenho 5obrigado Lucas. Os colares roxos podem ser conseguidos infinitamente na cidade abaixo da mina em lanegar.
ObrigadoThere are 2 secret doors in the leftmost and rightmost part of the temple.
Que biblioteca é essa?como eu encontro a pagina rasgada com a oração para entrar no templo? ou como faço para ler o que esta escrito na parede?
Eu encontro o corpo mas aperece a mensagem "Não há nada de útil..." E não pego nada.Está no corpo próximo da biblioteca, cercado de Devoradores. Ali, você pega e vai na parede que vai mostrar onde é o vale
OBRIGADO
Me falta um colar roxo. Aonde consigo um terceiro? Usei um inutilmente na primeira porta zz