reputation with the Varanni

Ismaelvx

New Member
Joined
20/02/2021
Messages
1
Eu queria saber se há alguma outra maneira de ganhar reconhecida com os Varanni, estou na nova área, mas não tenho reconhecida suficiente para fazer as missões

Eu queria saber se há alguma outra maneira de ganhar reputação com os Varanni, estou na nova área, mas não tenho reputação suficiente para fazer as missões
 

Lee3345

New Member
Joined
20/09/2021
Messages
6
Eu queria saber se há alguma outra maneira de ganhar reconhecida com os Varanni, estou na nova área, mas não tenho reconhecida suficiente para fazer as missões

Eu queria saber se há alguma outra maneira de ganhar reputação com os Varanni, estou na nova área, mas não tenho reputação suficiente para fazer as missões
sou lvl 22 com meu ladino, e também estou nessa nova área, meu problema é que tenho 15 de reputação com os varanni e já fiz todas as quests varanni possíveis (fiz algumas com um "final ruim" e acabei perdendo reputação), me faltam apenas 2 quests varanni para fazer, e são as da nova área que precisam de 25 de reputação, não tem um outro jeito de ganhar reputação com os varanni que não seja por quest?
 

VDX_360

Staff member
Moderator
Joined
20/01/2017
Messages
6,128
Sorry, no. If you Helped enslave the Varanni, or killed innocent Varanni, you might be stuck with insufficient reputation to learn Beast Master.
 

Lee3345

New Member
Joined
20/09/2021
Messages
6
Desculpe, não. Se você ajudou a escravizar Varanni ou matou o inocente Varanni, você pode ficar com reputação insuficiente para aprender o Mestre das Feras.
entendi, obrigado.... Mas em minha defesa: "Quando a pobreza aperta a vergonha afrouxa"
 

Gordinho 01335

New Member
Joined
15/07/2022
Messages
2
PERGUNTA

COMO FAZER 25 PONTO DE REPUTAÇÃO COM OS VARANNI SEM FAZER A MISSÃO... O ÚLTIMO DA LEGIÃO, QUERIA DEIXAR ELE VIVO NA PLAY!
 

KentaroAtsushi

New Member
Joined
19/03/2023
Messages
1
EEstou com +19 e não sei onde aumentar a reputação 🤧 precisa de 25 pra falar com os NPC principais as outras 4 missões eu ajudei somente os varanni sem perder nenhum ponto com eles e até outra extra que tinha mas não atingi estou no nível 21, ainda não avancei na missão principal dos olhos de tol, alguém sabe se após ela eu consigo outro jeito de melhorar a reputação com os varanni ?
 

Top