Pacotes de Expansão para Exiled Kingdoms

BlackShield

New member
Boa noite senhores!!!
Primeiramente, é proibido falar sobre pacotes de expansão? Os membros do Fórum poderiam me indicar links para baixar expansões para Exiled Kingdoms, criados pelo próprio desenvolvedor desse jogo? Se não me engano o jogo foi criado por um russo! É isso mesmo?
Já virei o jogo e gostaria de continuar a jogar com as expansões ou, mods criados por fãs! A propósito, meu jogo eu comprei pela Steam!

GraydenGamer

Member
Bom dia caro senhor! Primeiramente bem-vindo ao fórum de Exiled Kingdoms!

Agora sim, se você comprou o jogo na Steam e ele está na versão 1.3 então é isso. Essa é a versão final oficial. As três primeiras versões, 1.0, 1.1 e 1.2 foram uma após a outra rapidão. Mas daí a 1.3 demorou pra ser produzida, e muitos tratam como DLC ou coisa do tipo. Nem sei se é mais possível jogar as versões antes da 1.3, mas enfim, se vasculhar bem dá pra encontrar. Você vai notar que o jogo parece poder expandir ainda mais, e ter novas versões com mais adições. Entretanto, o foco está agora no novo jogo, Archaelund, que se passa... 100 anos depois?! Não lembro certinho quanto tempo depois se passa, mas é literalmente o retorno dos reinos ao continente de Andor, e o jogo é bem diferente na parte de jogabilidade.

Quanto ao fato da 4DimensionGames ser russa, dessa eu não sabia. Nunca vi aqui alguma coisa sobre o país de origem do criador.

Já quanto a mods, pra ser bem sincero, nunca vi um único mod. Conhecendo a internet, você provavelmente vai encontrar se procurar, e é bem capaz de achar algum brasileiro também, vendo que nós somos provavelmente o maior público do jogo no mundo (sem brincadeira, aqui no fórum tá lotado de brasileiros!!!).

Enfim, é isso. Aproveite a experiência no jogo, e não se esqueça de mergulhar no fórum, na lore e na gameplay dessa belíssima obra de arte!

BlackShield

New member
Boa tarde amigo!!! Pode me chamar de você ou, pelo codename, Blackshield!!! Obrigado pela atenção! Ouvi falar dessas expansões e por isso perguntei. Mas, sim, minha versão do Exiled é a 1.3.1175_(50337).
Um abraço!!!

DavidBVal

Developer
Staff member
Administrator
Hello, welcome to the forum. Indeed the development of EK is currently on a halt while I work on Archaelund. I will consider other options in a couple years. I really have no idea what I'll do, but one possibility is returning to EK one way or another.

I know some people have modded the game, but this is a forum dedicated to the regular version exclusively. I don't want to deal with bugs or crashes I know nothing about.

Se não me engano o jogo foi criado por um russo!

I am from Spain.