Ladino e a Habilidade " mestre em venenos "

Iago Mateus

New Member
Joined
15/11/2020
Messages
4
Olá David, sou um jogador de EK e um testador beta também, eu recentemente criei um ladino, e eu estive reparando na habilidade "mestre de venenos" e estava olhando sobre como ela funciona, ela é passiva, coisa que eu particularmente gosto, mas algo me deixou meio incômodo, pois ela só funciona quando eu uso veneno, mas eu estava pensando e, eu gosto muito desse estilo de ladino, que sempre são sorrateiros e usam venenos, e tive a ideia que ela poderia ser melhorada, eu participo de um grupo brasileiro de EK no Whatsapp, e reparei que todos os ladinos não usam essa habilidade pelo simples fato dela só funcionar quando usa o veneno, então pensei nisso... e se a habilidade nos desse um bônus permanente no dano de veneno sempre que a gente usa uma arma com dano de veneno ? pensei nisso por que eu gosto muito de usar a adaga de aço azul que vende na sétima casa de New Garand, e se sempre que a gente usar uma arma ela desse um dano extra de veneno?

Como por exemplo:
lvl1 = +1 de dano veneno extra sempre que usar armas envenenada.
Lvl2 = +3 de dano veneno extra sempre que usar armas envenenada.
Lvl3 = +5 de dano veneno extra sempre que usar armas envenenada.

Isso me deixaria muito feliz por que assim o dano de veneno da adaga que mencionei passaria de 4 para 9, uma coisa dessa agradaria muitos ladinos e eles passariam a usar mais ela, claro que um buff desse poderia deixar a habilidade mais cara, mas esse é um preço que estou disposto a pagar, é apenas uma idéia, mas gostaria que você considerasse ela, muito obrigado pela atenção, essas atualizações estão incríveis!
 

Iago Mateus

New Member
Joined
15/11/2020
Messages
4
Rogues get Poison Master, which gives both an attack buff and a defensive buff.

I think reducing the skill points to learn down to 1, 1, 2, would be a better balance than increasing it's attack ability.

For comparison, Toxic Ward is 1, 1, 1 for up to 36 poison resistance and no other benefit.
Eu não acho que isso resolveria ao certo o problema, reduzir o custo não tornaria a habilidade melhor ou mais equilibrada, a minha idéia foi que, sempre que usarmos armas com dano extra de veneno, esse dano extra seria maior graças a habilidade de forma passiva, sem precisar do uso de poção veneno, assim as armas de veneno pra ladino seriam mais valorizadas e não precisaríamos nos preocupar em sempre comprar, obter, carregar ou usar as poções de veneno.

lvl1= +1 de dano veneno extra sempre que usar armas envenenada.
Lvl2= +3 de dano veneno extra sempre que usar armas envenenada.
Lvl3= +5 de dano veneno extra sempre que usar armas envenenada.

Entendeu? As armas ficariam mais fortes naturalmente gracas a habilidade dessa forma, como por exemplo, a mais forte é o cutelo troll e ele apenas nos dá 3 de dano tóxico extra, mas com a minha idéia passaria a ter 8 sem uso de poção, apenas com a habilidade, assim a habilidade seria mais interessante e atrativa, claro que o dano poderia ser menor, mas o simples fato do dano ser aumentado sem usar nada já a é legal
 

Deleted member 28869

Active Member
Joined
28/03/2021
Messages
240
Then the skill would not be worth it, there are other more powerful weapons rogues can use, stiletto is an example, better damage than bluesteel poisonous dagger, and it's lots cheaper to obtain and a lot of endgame enemies are resistant to poison, so weapon variety is to be accounted for, so poison weapons in endgame aren't very useful at all. Better to buy a few poison potions for a few gold that can be applied to all your weapons.
 

Top