Introduce yourself thread

gregoryTW26

New Member
Joined
12/03/2023
Messages
6
Location
Primavera do leste MT Brazil
Olá, eu sou Gregory, sou mecânico no Brasil. Tenho 23 anos de idade, comecei a jogar no PC , Halo combat envolvido, CS 1.6 , half life, need for speed underground2 , warcraft 3 , age of empires , hidden and perigoso e vários outros jogos.
nos últimos anos me apaixonei por jogos rpg e exilados reinos foi uma das melhores coisas que me aconteceram, sou grato por isso.
sempre que posso estou doando pra ajudar a aumentar o jogo!
Freetown !!! Estou a sua espera!
 

Z3r0

New Member
Joined
01/11/2022
Messages
12
Olá, eu sou Gregory, sou mecânico no Brasil. Tenho 23 anos de idade, comecei a jogar no PC , Halo combat envolvido, CS 1.6 , half life, need for speed underground2 , warcraft 3 , age of empires , hidden and perigoso e vários outros jogos.
nos últimos anos me apaixonei por jogos rpg e exilados reinos foi uma das melhores coisas que me aconteceram, sou grato por isso.
sempre que posso estou doando pra ajudar a aumentar o jogo!
Freetown !!! Estou a sua espera!
Salve mano! Bem vindo sou Br tbm ent se precisar só chamar
 

ultra112

New Member
Joined
25/03/2024
Messages
6
Hi I'm Jeff, I'm currently studying my Masters and I have enjoyed RPG games since secondary school. As for my favorite games, they are the Geneforge series, Divinity 2 Ego Draconis, Crash of the titans, Crash Mind Over Mutant, Monster Lab (DS version) and Pipework software's Godzilla Trilogy.
 

Top