Spoilers Hermit King: Complete

Thread contains spoilers about game content

AKT Goku

New member
Esse desafio foi um dos mais difíceis que joguei no jogo, ainda mais no homem de ferro, tive que usar todo meu conhecimento e um pouco do wiki para adquirir pergaminhos, poções e outros, e uma coisa nesse desafio que preciso ter é sagacidade, pois o desafio foi ter que me adaptar sem poder fazer missões e gastar meu precioso dinheiro (até terminei o desafio com 260k de ouro), esse desafio tinha tanta restrição que o erro era quase inevitável, pois escolhi o diálogo errado e ganhei reputação com o Wr ong reino fazendo a missão Azeran, e não consegui reiniciar porque estava na dificuldade do homem de ferro.
Enfim, falando do que importa no final do desafio, depois de completar o espelho é "fácil" chegar na cidadela, logo após pegar o equipamento lá fui completar o desafio no Monte Orogg, e admito que essa parte foi a mais fácil do desafio, o problema sempre foi chegar lá😅

Minha conclusão é que este é um grande desafio e muito desafiador. Especialmente recomendado para quem gosta de jogar clérigo
(Missão dada é missão cumprida)
Post automatically merged:    

Post automatically merged: