Can't Gain XP at Level 24

Platform
Android

stephenout

New Member
Joined
02/04/2023
Messages
7
Estou no nível 24 mas não ganho xp de jeito nenhum, estou tendo problemas para matar os chefes por causa disso
 
Last edited:

VDX_360

Staff member
Moderator
Joined
20/01/2017
Messages
6,126
Para maior clareza, você não está ganhando NENHUMA EXP ou simplesmente não está ganhando rápido o suficiente?

Sua página de "detalhes" de sua página de personagem mostra seu XP exato. A barra gráfica na tela principal mostra apenas uma estimativa aproximada.

O XP deve aparecer sobre os monstros mortos e no registro de combate das missões.

Digitado usando o Google Tradutor.
 

stephenout

New Member
Joined
02/04/2023
Messages
7
Para maior clareza, você não está ganhando NENHUMA EXP ou simplesmente não está ganhando rápido o suficiente?

Sua página de "detalhes" de sua página de personagem mostra seu XP exato. A barra gráfica na tela principal mostra apenas uma estimativa aproximada.

O XP deve aparecer sobre os monstros mortos e no registro de combate das missões.

Digitado usando o Google Tradutor.

it's no use killing any monsters, doesn't give xp to the main character, only the followers that earn xp
 

VDX_360

Staff member
Moderator
Joined
20/01/2017
Messages
6,126
Is the on-screen message " 0 xp" or not even that.

There is a experience penalty for being higher level than enemies that you kill. So if you're Level 24 and killing early game monsters, you might get the 0 XP note on screen. If that is the case, try out the end game areas (Ark, Sewer of Horrors, etc) and see what those enemies provide.
 

stephenout

New Member
Joined
02/04/2023
Messages
7
A mensagem na tela é "0 xp" ou nem isso.

Há uma penalidade de experiência por ser de nível superior aos inimigos que você mata. Portanto, se você estiver no nível 24 e matar monstros no início do jogo, poderá obter a nota 0 XP na tela. Se for esse o caso, experimente as áreas finais do jogo (Arca, Esgoto dos Horrores, etc) e veja o que esses inimigos oferecem.

não, eu mato monstros level 23+, mas sempre sofrendo muito, pois ''ganho o xp'' mas não conta.
 

VDX_360

Staff member
Moderator
Joined
20/01/2017
Messages
6,126
Digitado usando o Google Tradutor.

Esta é a primeira vez que este bug exato foi relatado.

Vamos discutir.

Qual versão do jogo você está usando?

Qual plataforma você está usando?

Seu jogo foi alterado, modificado ou hackeado?

Inclua uma captura de tela da página de detalhes do seu personagem mostrando a quantidade exata de XP.

PS: Por favor, seja gentil com as outras pessoas. Há uma barreira de idioma e seu problema relatado é único.

Na maioria das vezes, quando as pessoas relatam que não estão recebendo XP, elas estão recebendo a quantidade certa, apenas menos do que pensavam que receberiam.
 

stephenout

New Member
Joined
02/04/2023
Messages
7
Eu não uso mods ou piratas, eu tenho 1,96 xp e ágora está de volta a 1,94...

[ url = Screenshot 20230403 114508 Exiled Kingdoms]
Screenshot_20230403_114508_Exiled-Kingdoms.jpeg
[/url] [ url = Screenshot 20230403 114400 Exiled Kingdoms]
Screenshot_20230403_114400_Exiled-Kingdoms.jpeg
[/url]
 

DavidBVal

Developer
Staff member
Administrator
Joined
28/02/2015
Messages
7,427
Tap on your character Details button (Detalhes), note down the exact number of XP shown there (because in the yellow bar, it is rounded).

Then kill some monsters and check again.
 

Top