10 NEW CLASSES TO DOWNLOAD!

yanfsilva

New Member
Joined
04/03/2024
Messages
2


10 NOVAS AULAS PARA BAIXAR!
Ei pessoal!
Eu pré-construí 10 personagens que você pode baixar e importar, para jogar como um herói novo e único!


Cada personagem começa o jogo em um local diferente, com um mínimo de 5 níveis, algumas habilidades avançadas e um conjunto especial de itens para que se sintam tão diferentes e únicos quanto possível. Algumas missões precisavam ser concluídas para construir cada personagem, mas o resto do jogo é totalmente jogável. Todos os salvamentos foram feitos na dificuldade Difícil, mas você pode baixá-lo para o seu nível de dificuldade favorito no menu. (Nota: nenhum cheat foi usado, apenas muita correria e recarga haha.)

Você pode jogar como...

O Cavaleiro Arcano Breno Whitestorm of Deepfrost é o famoso NPC preso nos Esgotos da Névoa Gelada. Só que desta vez você pode interpretá-lo! Breno começa o jogo preso nos esgotos como um guerreiro de nível 11, mas aprendeu conhecimentos proibidos com os insanos Magos Azuis e Vermelhos dos níveis inferiores. Agora um mestre elemental da magia do Fogo e do Gelo, ele deve usar seus novos poderes para escapar dos horrores insondáveis dos esgotos!
Vampire Assassin começa o jogo com Castle Storme e é um mestre em furtividade e facadas nas costas sorrateiras. Além disso, sendo um vampiro, ele pode drenar a força vital de suas vítimas inocentes e adicioná-la à sua própria!
[SPOILER = "FANTASMA DO REI THARUM"]
"Tharum, o Poderoso, fundador do Reino da Mércia. Governou com sabedoria e benevolência e foi muito amado pelo Povo Livre durante a maior parte dos oito dias de seu governo. Morreu em um trágico acidente de caça, ferido por quatorze flechas."

O Fantasma do Rei Tharum começa o jogo em seu local de descanso eterno, a Cripta Real da Mércia. Traído e assassinado pelo seu próprio povo, ele agora assombra o seu reino e atormenta os mercianos por despeito. Os idiotas até enterraram o cadáver errado em sua tumba, e isso o irrita profundamente...

Como fantasma, o Rei Tharum precisa de energia mortal para reabastecer sua força vital, e seu toque chocante pode eletrocutar enxames de inimigos de uma só vez!
[/SPOILER]
[SPOILER = "BRUXA DE OROGG"]
Witch of Orogg começa o jogo à beira-mar, aos pés do Monte Orogg. Ela é uma mestre em amarração planar e em assassinos, e detém os segredos da antiga terra e da magia das sombras de Syllara. O sonho de sua vida é assassinar sua irmã, aquela cadela Hunting Moon, agora chefe guerreira do Clã dos Cervos da Floresta Anciã. Todos os clãs Varannari que se opõem à Rainha Feiticeira de Orogg não passam de traidores e covardes. Fracos desprezíveis a serem eliminados do rebanho!
[/SPOILER]
Priest of The Eleven começa o jogo no Inori Camp com uma sequência de 7 cultistas devotos que lutarão e morrerão por ela! LOUVADO AOS SENHORES!!!
Arquimago Imperial , um professor centenário do Colégio Imperial de Magia Acadêmica de Garand. Uma mente magnífica de uma época longínqua, vivendo num corpo frágil e enfraquecido. Ou, como diria um duende: "Cérebro grande com pernas minúsculas. Faz o vulcão explodir, mas é esmagado pelos seixos". Apenas lembre-se de lançar seu feitiço de chuva de meteoros cósmicos no goblin antes que ele jogue sua pedra, e você ficará bem.
Varannari Druid começa o jogo entre sua tribo na Elder Forest, caçado pelos traficantes de escravos dos reinos impiri por causa da cor de sua pele. Ele é um mestre em lobos e ursos, exerce magia de fogo tribal e luta para salvar um mundo que o teme e odeia.
[SPOILER = "TOLASSIAN IMORTAL"]
Undying Tolassian , também conhecida como "The Ever Warm", começa o jogo na Cidade Antiga em busca de sua mortalidade há muito perdida. Como o nome indica, ela simplesmente não consegue morrer!
[/SPOILER]
Monge de Arbenos é um jovem piromante prodígio, um fanático fanático abençoado com a magia divina do fogo de Arbenos, o deus guerreiro flamejante! Por causa de seu temperamento explosivo (e tendência de queimar hereges sem a aprovação da Igreja), ele foi exilado nas montanhas Thyr. O Monge começa o jogo preso no Irossia Sanctum, o Templo de Arbenos. Os monstros que vivem nas montanhas parecem imunes ao seu fogo divino, então ele precisa de um plano genial para escapar. Mas ele precisa escapar, pois o mundo precisa desesperadamente ser iluminado pelo fogo de Arbenos!
[SPOILER = "LADY XIDAR"]
Lady Xidar , Rainha Aranha dos Antigos Caminhos, inicia o jogo escondida nas sombras por sua Gruta de Jabal, adorada por suas aranhas. Como Aracnomante, ela é uma mestre em toxinas: Lady Xidar envenena a mente e o corpo de suas vítimas com uma variedade de venenos, esporos atordoantes e picadas paralisantes...[/SPOILER]

Originalmente fiz esses personagens para meus amigos, mas pensei em compartilhá-los com vocês. Se você quiser conferir, basta me enviar seu e-mail e enviarei o arquivo SAVE, ou use o link de download abaixo.

Divirta-se!

Coloque o arquivo SAVE (EK.BAK) baixado em STORAGE/EMULATED/0/EK.bak (estou no Android: se você não tiver certeza de onde colocar o arquivo, basta perguntar).

Jogo aberto...
Clique em Iniciar novo jogo ou Continuar jogo...

Clique em Exportar e salvar na nuvem...

Clique em Restaurar seus salvamentos de um arquivo...

O arquivo EK.BAK baixado deve ser detectado automaticamente se estiver na pasta correta e se tiver o nome correto. Clique em sim. Você está pronto para ir! (Lembre-se de que seus salvamentos anteriores serão substituídos, portanto, se quiser mantê-los, não se esqueça de exportá-los todos em um arquivo BAK e armazená-los com segurança em outra pasta.) [/ SPOILER]
Clique no ANEXO abaixo para baixar o arquivo SALVAR!
como que eu pego só um personagem sem tira os que eu já tenho quero o matado de vampiro
 

Top