Search results

  1. Iago Mateus

    O chamado de sangue

    Na missão da companheira Grissenda, logo ao lado do trono do barão tem uma empregada, ela aparece nomalmente, mas após o diálogo com o barão, seja ele agressivo ou indo fingir dormir, quando nós voltamos para falar com a empregada ela fica invisível, ainda dá para interagir e ver aquela fala...
  2. Iago Mateus

    Ladino e a Habilidade " mestre em venenos "

    Eu não acho que isso resolveria ao certo o problema, reduzir o custo não tornaria a habilidade melhor ou mais equilibrada, a minha idéia foi que, sempre que usarmos armas com dano extra de veneno, esse dano extra seria maior graças a habilidade de forma passiva, sem precisar do uso de poção...
  3. Iago Mateus

    Ladino e a Habilidade " mestre em venenos "

    Olá David, sou um jogador de EK e um testador beta também, eu recentemente criei um ladino, e eu estive reparando na habilidade "mestre de venenos" e estava olhando sobre como ela funciona, ela é passiva, coisa que eu particularmente gosto, mas algo me deixou meio incômodo, pois ela só funciona...
  4. Iago Mateus

    Não é compatível com IPhone 5c

    Olá,eu sou um grande fã de EK,sou brasileiro e jogo seu jogo há meses,porém no celular onde eu jogava quebrou, e esse em que eu estou agora que meu primo me deu (IPhone 5c) eu fui instalar o jogo e apareceu uma mensagem de que o jogo não é compatível com o celular,eu estou disposto a pagar pelo...

Top