Search results

1. gregoryTW26

Making a non canon copy of Varannar in Worldbox

Será possivel criar a ilha de varannar no minecraft?
  2. gregoryTW26

What would you say to surprise someone who knows nearly every detail about the game

O livro "a fronteira de opalan" conta a história de 4 amigos , que provavelmente são os 3 deuses de Os Três e deus tol, eles encontraram uma coisa chamada pedras de Numina e se tornaram deuses. mas algo aconteceu, um dos amigos se separou, se desviou de seu caminho, talvez ao negar deixar sua...
  3. gregoryTW26

Where do you live? What's your 1st language? :)

eu sou descendente de russos, nasci no Brasil, minha primeira língua foi o russo, os primeiros meses na escola foram difíceis porque no Brasil falam português. Depois de alguns anos aprendi espanhol e depois inglês. Falo quatro idiomas Russo português espanhol inglês
  4. gregoryTW26

Introduce yourself thread

Olá, eu sou Gregory, sou mecânico no Brasil. Tenho 23 anos de idade, comecei a jogar no PC , Halo combat envolvido, CS 1.6 , half life, need for speed underground2 , warcraft 3 , age of empires , hidden and perigoso e vários outros jogos. nos últimos anos me apaixonei por jogos rpg e exilados...
  5. gregoryTW26

Tell us when you gain a level - share your character build advancement :)

jogo a muito tempo, sou brasileiro😜 nível 27 TORDAK WITTS - MAGO força 5+1 Resistência 6+2 agilidade 5+3 inteligência5+1 Detecção 4+1 Personalidade 4+2 HP: 818 MANA: 401 Cabeça: capacete com óculos Torso:a pele da undermother Mãos :luvas automatizadas Pescoço: pingente do magister mão esquerda...