Advanced skills for companion

Kelwynish

New Member
Joined
21/06/2019
Messages
1
Hey guys n gals. I'm a returning player to the game and I'm forgetting some basics.. . I have a question that fairly certain the answer is no but it's better to know for certain :D Can a companion learn advanced skills? If so can you please explain how?
 

Deni

New Member
Joined
26/06/2021
Messages
1
Ei caras e garotas. Eu sou um jogador que retorna ao jogo e estou esquecendo alguns princípios básicos ... Tenho uma pergunta que com certeza a resposta é não, mas é melhor saber com certeza. : D Um companheiro pode aprender habilidades avançadas? Se sim, pode explicar como?
Sim,ele pode mas e presiso avançar em uma certa missão de cada personagem ,normalmente e um encontro aleatorio, de São missões difíceis ,crisselda chamado do sangue,ela receberá uma carta de um entregador durante um encontro aleatorio(quando aparece bandido vendedores nas estradas)daí VC vai liberar uma missão vá para o castelo no monte storme.os outros praticamente VC deve usá-los no time o mesmo com adaon ,já hirdes acho q e presiso ir em um templo no topo do mapa aond a vorators .
 

Top