Problema com personagem Adon

Achiagomes

New Member
Joined
06/05/2019
Messages
5
Após sair da missão onde fugimos do calabouço o personagem Adon foi destravado para me ajudar, eu já tinha a guerreira me ajudando e quando eu saí dos esgotos com adon, ela estava comigo. Sendo meu personagem, Adon e a guerreira após eu dispensar Adon não consegui mais achá-lo em nova Garand... Gostaria da ajuda dos administradores. Agradeço de ante mão !!
 

DavidBVal

Developer
Staff member
Administrator
Joined
28/02/2015
Messages
7,427
You need to complete the Mysterious Letter quest before you can find him (around trader Pink)
 

Achiagomes

New Member
Joined
06/05/2019
Messages
5
Eu completei a quest da carta, porém após a mesma Adon sumiu e não apareceu ao lado do trade(NPC ) o que eu faço ? Algum administrador ?
 

DavidBVal

Developer
Staff member
Administrator
Joined
28/02/2015
Messages
7,427
Did you free him from the cage, or you let him die?

If you freed him, sleep at the inn, and he should appear around Trader Pink. If you left him in the cage, he's dead.
 

Achiagomes

New Member
Joined
06/05/2019
Messages
5
Liberei ele, o mesmo saiu da masmorra comigo no esgoto de New Garand e junto com ele estava Grisenda porém agora ele não aparece mais
 

Achiagomes

New Member
Joined
06/05/2019
Messages
5
Onde Adon deveria estar tem apenas o trader pink e o Gilmour não sei o que fazer me ajuda por favor
 

VDX_360

Staff member
Moderator
Joined
20/01/2017
Messages
6,128
Se você deixá-lo na gaiola, ele se foi para sempre. Se você o libertar da jaula, poderá recrutá-lo como Companheiro.
 

Top