Mago que usa varinha.

CristianoR

Member
Joined
20/01/2017
Messages
53
Boa tarde pessoal,se eu estiver postando em lugar errado me desculpem. Mais queria dizer que o mago usando varinha é muito mais viável do que mago de cajado. Porém vi que tem muitos cajados bons e até agora não vi muitas varinhas,queria pedir se for possível se o David poderia incluir que mago tivesse como sumonar morto vivo ou lobo. E se possível poder guardar itens em um baú para usar em outros personagens. Outra coisa poderia ter aliado mago. Bem é isso, obrigado pela atenção.
 

BetterCallCharles

New Member
Joined
12/04/2020
Messages
23
Boa tarde pessoal,se eu estiver postando em lugar errado me desculpem.
Sim, este é provavelmente o lugar errado se você estiver falando sobre reinos exilados e não sobre Archaelund. Independentemente disso: tenho que concordar que nos níveis iniciais, talvez antes do nível dez, a varinha pode ser mais forte; No entanto, após o nível dez você poderá descobrir que o cajado é mais poderoso quando você tem mais intelecto. Dito isto, se você está procurando uma varinha, recomendo encontrar a varinha Batrax para os primeiros dez níveis ou verificar o wiki.

Se você estiver muito interessado em invocar um lobo, recomendo que experimente o clérigo. O clérigo tem um lobo muito forte em níveis posteriores. O mago não tem lobos para invocar. Direi, porém, que no jogo Archaelund de David, há muitas invocações a serem feitas. Além disso, não quero falar por David, mas é muito improvável que haja armazenamento compartilhado de contas. No entanto, você pode achar divertido aumentar o nível de outro personagem e tentar algumas novas estratégias e finais de missões.

Espero que um administrador possa mover sua postagem para o local apropriado.
 

Top